Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não basta ser professor , tem que conhecer a RPC TV!!!









Nesta tarde do dia 04 de Abril , estiveram visitando o Studio da RPC TV em Curitiba as professoras do município de Castro . Foi uma tarde grandiosa e de muito aprendizado . Com as explicações de Lucia Muler e toda a equipe da RPC fomos vivenciando todo o trajeto da informação áudio visual e todas as etapas que as notícias percorrem até chegarem em nossos televisores em todo o estado. Sandro Dalpícollo  muito simpático, também se fez presente e nos presenteou com fotos e respondeu às perguntas das professoras.

Tivemos a oportunidade de viver como é a vida de quem trabalha nesse mundo de constante mudança com esse veículo imediático de volume imenso da informação. Não baste ser professor , tem que conhecer a RPC TV . Como falar dos benefícios e malefícios desse meio de comunicação que brota dentro de todas as casas, barracos, prédios , etc???

O que importa é a apropriação do saber e as vivências e impactos que esse meio, pode causar   nas mentes de nossos alunos  e cabe a nós escolas e meios de comunicação mostrar o que é produtivo e elucidar através da reflexão;  qual a melhor atitude tomar.

Nossos sinceros agradecimentos !!

Visita a RPC TV  no dia 04 de Abril de 2013.

Professoras do município de Castro 


Responsáveis pela iniciativa : Rejane de Paula Nocera e Luciane Ap da Silva Farias coordenadoras do Setor de Assessoramento de Programas e Projetos Escolares do Município de Castro

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário